quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Nao me quero voltar a repetir... nao quero que penses que sao meras palavras.... pois acredita sao as mais sinceras q podes ouvir de mim...!
maioria das vezes quando me pedes para falar contigo acho que nao falo por cobardia, nao sei, tenho medo de piorar as coisas dizendo coisas que nao devo, atiçar-te e depois ser ainda pior... outras vezes nao sei mesmo o que dizer, no sentido que fico completamente apagada e nao consigo dizer o que quer q seja, parece q entro n1a especie de transe mental em q nao consigo assimilar absolutamente nada e desse nada,nada saí.
a verdade é que nao entendo maioria das nossas discussoes, somos tao impulsivos e explosivos que nem caimos na realidade e nao nos apercebemos do quanto ridiculo estamos a ser... independemente disso, acho q todas as pessoas tem disto.. ninguem é perfeito e afinal somos todos humanos, todos diferentes mas todos iguais.
estares constantemente a pensar d1a forma negativa está-me também a começar a consumir, sou sincera contigo... eu acredito em nos, e vou continuar a acreditar, mas o facto de haver sempre qualquer coisa no meio esta-me a começar a cansar d1a forma brutal...! dia apos dia.. sempre com as mesmas coisas, sempre temas d discussoes semelhantes ou relacionados, sempre aquela ansia de nao querer ficar por baixo do outro... sempre sempre, tudo sempre que acaba por ser um sempre nada.
eu acredito q cada vez que começarmos a entrar n1a d implicar, respirar fundo é a soluçao e por vzes nao continuar o assunto é a melhor forma de evitar mais uma discussao.. e não nao é ignorar, é evitar discutir, evitar a criação de problemas e discussoes inacabaveis..
o facto de estar com outras pessoas nao significa que nao goste de ti ou que nao queira estar contigo, porque senao as vezes que tou contigo estaria com eles e as vezes que estou com eles estaria contigo... e nao eu nao gosto de ter-te longe de mim, mas nos temos espaço e tempo para conciliarmos as duas coisas sem qualquer tipo de problema, nao percebo a finalidade de termos que arranjar questoes...
gostava tanto que conseguissemos ultrapassar tudo, ganhar o ritmo e nao abrandar... acredita eu tenho feito um esforço tremendo para que as coisas melhorem.. este verao quer pareca ou nao fez.me pensar muito... sou eu sei como andei.. e se quiseres podes perguntar a sofia o meu estado, porque falei diversas vezes com ela, tinha de desabafar com alguem senao explodia... acho que o meu presente demonstrou parte daquilo que estava a sentir... andei a planear aquilo durante 15 dias no algarve e quando cheguei a lisboa fui de imediato fazer..


Dizes agora e como muitas vezes que isto so sao palavras.. mas acredita eu estou a tentar mudar.. estou a tentar tornar-me na namorada perfeita... mas para isso tbm preciso que deixes e que percebas quando temos de parar com certas coisas...
eu amote e nao te vou deixar fugir...
simplesmente nao. @

Sem comentários: