sábado, 24 de janeiro de 2009

More than words...

ha ja muito tempo que nao escrevo por estas bandas... no entanto sinto necessidade( extrema) de o fazer agora..
que dizer, ou melhor que fazer?
penso em tudo, no bom e no mau...
No outro dia dei comigo a olhar para as minhas coisas.. olhava para um lado e pensava " olha isto foi ele que me deu", e aquilo, olha os brincos, olha os fios, olha o anel, olha as calças e os vestidos que ele tanto gosta, olha isto, olha aquilo.Tanta coisa.. Cheguei à conclusao que em tudo o que olho, vejo somente a ti. Acordo a pensar em ti, sendo que a ultima coisa que faço é falar contigo... Não passo sem ti... sem poder ver-te, sem poder tocar-te, cheirar-te, sentir-te... e agora percebo isso mais que nunca. Parece que comigo tudo tem que ser com tratamento de choque, mas no entanto, parece que funcionou.
Dou comigo, todas as noites a chorar, sou-te sincera. E não, não é por estar acostumada a estar contigo.
Simplesmente é porque olho em retroespectiva e vejo tudo.. Tudo tão claro como nunca pareceu estar. Desde aquele mítico 10º ano, em que te vi pela primeira vez como um " gótico " até ao hoje em que estas praticamente um senhor, mas desde de sempre um gentleman. Persisto em pensar, em tudo o que fizeste por mim, por tudo o que passaste, e no entanto, mais uma vez por tudo aquilo em que insististe e me fizeste sempre tudo para agradar e nos por bem. A palavra talvez mais adequada seja um obrigado.
Nunca ninguem me tratou tão bem como tu....
Nunca ninguem me fez sentir tão à vontade..
Nem nunca ninguem demonstrou gostar tanto de mim...
No entanto, parece que nada( em relaçao a ti ) fiz para zelar por tudo o que de bonito há ( ou pelo menos espero que ainda haja ) entre nós...pelo menos não o suficiente..
Olho para o futuro com uma enorme ansieadade, por muitas razoes, mas neste momento com uma em especial... tu .
Dou por mim novamente a chorar, no metro, no carro, na rua, na cama e ate na faculdade...
Quero dizer ao mundo que gosto de ti,
Dizer o quão bom és para mim,
O quanto mereçes que eu lute por ti....
Tenho medo. Muito.
Tenho neste momento necessidade de ti. Necessidade de um António Pedro bem disposto, alegre, descontraído a tentar mandar-me ao ar, ao chão, a tentar fazer cócegas... a viver óptimos e memoráveis momentos.
Eu sei que as nossas vidas têm, constantemente, sido dificeis nos ultimos tempos... Sinceramente acho que isso tambem nos afectou em demasia... obviamente que não é a justificação para tudo isto, mas sinto que tambem foi um factor que ajudou a desplotar esta situação...
O que mais queria neste momento é que voltasse tudo ao que fomos... surgisse algo que conseguisse modificar toda esta ansiedade que vivemos nestes tempos..
Ontem, "não me deixavas tocar", isso ainda me fez perceber mais uma data de coisas; fez-me sentir outra carrada delas..
Há muito tempo que não me sentia tão insegura mas ao mesmo tempo tão motivada com algo.
Gostava mesmo de ficar contigo...
Desejo mesmo ficar contigo...
É, totalmente impossivel, descrever-te tudo aquilo em que penso... porque há coisas que não se explicam e apenas se sentem, porque há outras que apenas se tem que mostrar ainda que se consigam dizer..Aprendi isto contigo.
Mas são estas últimas "coisas" em que vou "trabalhar"...
Vou lutar por ti...
Ambos mereçemos....Secalhar até tu mais do que eu ..
Gostava de voltar a ser tua...


Poderei ? ....